MST de Itapipoca reinvidica solução de problemas à Gestão Municipal

img
#itapipoca 06 DE FEVEREIRO DE 2015
No pequeno expediente da 1ª Sessão Ordinária de 2015 o Flavio Barbosa, coordenador do Movimento dos Trabalhadores Rurais - MST de Itapipoca falou sobre o ato político que os agricultores e assentados da Reforma Agrária no município realizaram quinta (05) em Itapipoca pela manhã.
"Nosso movimento é apolítico no sentido partidário, somos um movimento autônomo e estamos nos valendo da organização dos trabalhadores, queremos discutir essa pauta com a administração municipal e iremos deixá-la com os vereadores para que possam discutir e construir essa proposta para o campo de Itapipoca", afirmou Flavio.
Ele também apresentou aos vereadores as pautas do campo que o movimento vem debatendo nos Assentamentos e os encaminhamentos que estão sendo buscados junto à administração municipal, defendendo assim os interesses coletivos das comunidades organizadas dm luta.
"Estamos nesse momento para fazer conhecer a nossa luta e a nossa pauta de reivindicações para os vereadores, para que eles possam se solidarizar com essa pauta que é justa e é nessesária ser discutida", finalizou.
O Movimento dos Trabalhadores Rurais - MST de Itapipoca reinvidica a Prefeitura de Itapipoca a solução de problemas relacionados a comunidade como o acesso de estradas, melhorias na Saúde e Educação, apoio e investimentos na Agricultura, propostas para a juventude do campo e o apoio à luta dos trabalhadores do campo e da cidade. O movimendo reinvidica ainda um canal de diálogo com a administração, com base no planejamento e nas prioridades de Ação.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito