Ações em 2017

img
#Transparência 26 DE DEZEMBRO DE 2017
Durante o ano de 2017, a Câmara Municipal de Itapipoca, na gestão do presidente Gustavo Barroso, realizou-se diversas ações nesse primeiro ano legislativo, proporcionando uma melhor estrutura para todo o administrativo e legislativo, como também beneficiando toda população do município.

Dentre essas ações, destacam-se a padronização de FARDAMENTO para os servidores, a criação de um setor de OUVIDORIA, visando atender a população e servidores, com mais um canal de comunicação para sugestões, reclamações, dúvidas, elogios e transparência. Além disso, foi criado também um setor de CONTROLADORIA, para somar com o corpo administrativo da câmara, para um melhor acompanhamento do legislativo. Outra grande ação, foi a aquisição de um VEÍCULO ZERO QUILÔMETRO, proporcionando uma melhor logística para os vereadores, ajudando nas demandas da vereança.

Outro grande feito, foi a realização do CONCURSO PÚBLICO da Câmara Municipal, destinado ao provimento de cargos efetivos, atualmente vagos do Quadro de Pessoal.

Destacamos também outra importante ação da gestão, que foi a REFORMA E AMPLIAÇÃO DO PRÉDIO da câmara municipal e o pagamento do 13º SALÁRIO aos seus servidores.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito