Evento regional TCEduc promovido pelo TCE

A Câmara Municipal de Itapipoca recebe o evento regional TCEduc promovido pelo TCE para o curso: Aspectos Relevantes da Licitação sob o Enfoque do Tribunal de Contas

#Controle 14 DE JUNHO DE 2018
Acontece nesta quinta-feira (14/6) de 8 às 16h, na Câmara Municipal de Itapipoca, o evento regional TCEduc, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado por meio do Instituto Plácido Castelo (IPC), com ações de capacitação de gestores e fortalecimento do controle social na Região Norte cearense.

O curso “Aspectos Relevantes da Licitação sob o Enfoque do Tribunal de Contas” que esta sendo ofertado, conta com a participação de servidores e gestores do município, que irão ampliar conhecimentos e atualizar práticas para suas atividades na administração pública.

A capacitação é de 8 horas aula e na modalidade presencial. O conteúdo abordado no curso sobre licitação abrange informações sobre a atuação das equipes nas áreas de compras públicas quanto à legislação e jurisprudência dos Tribunais de Contas e ainda práticas sobre o assunto.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?